Linguagem: EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish

Tecnologia da Caixa Econômica, problema que não termina


06-03-2020 12:46:10
(1933 acessos)
 
Com mais de 95 milhões de clientes cadastrados, maior banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal (CEF) atormenta com frequência os clientes que costumam frequentar as salas de autoatendimento. Unidades indisponíveis, filas nas horas de movimento, muitas dificuldades se apresentam sob reclamos dos conta correntistas. Cartões de crédito estão entre os piores serviços oferecidos e quando se procura por soluções, nem mesmo os gerentes da instituição bancária conseguem solucionar.

 


Ultimamente as reclamações mostram que o Governo Federal precisa agir para que não voltem ocorrer os dias difíceis de governos passados. Um gerente da Caixa em Curitiba, se disse com desafios para solucionar os incidentes de indisponibilidade dos sistemas, porque resolução depende de Brasília. É a medsma coisa quando se trata de cartões de crrédito e de débito.

Nos últimos dias (20200305 e 20200306) clientess reclamam diante dos caixas eletrônicos, ao receber o aviso na tela: "extrato indisponível". Nos dias que antecedem declarações de imposto de renda, trata-se de maldade que aflige especialmente os idosos, mas irrita qualquer um. Dependendo das necessidades, é um ilícito punível pelas leis civis.

Presidente Jair Bolsonaro, a Caixa Federal é uma das melhores opções do País para as pessoas pobres, uma riqueza histórica, que talvez esteja sofrendo justamente pela destinação pública ou social que tem. É melhor corrigir as incompetências técnica e gerencial. Pelo jeito o que diz a alta direação, não é muito verdade. Fala que percorre o Brasil conhecendo a realidade da Caixa Federal.

 

 

Fonte: Moreira, Luiz Nunes Moreira, jornalista
 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário

TYcWa