Durante o período da infecção oportunista do coronavírus, a Caixa (CEF) esteve atendendo em horário diferenciado, a partir das 8 horas, para pagamento de benefícios emergenciais e outros semelhantes.
Para observar qual é o período de
abertura das agências da CEF, consulta esta
lista e no site da Caixa.
“Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados. O Banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades.” Isto é o que assegura a direção da Caixa no Brasil.
Pode ser que alguns clientes estejam distantes ou impossibilit6ados de ir a uma agência. Sem quais forem os casos, há atendimento remoto e digital por meio do WhatsApp Caixa, no 0800 104 0104, do internet banking e de diversos aplicativos, como Habitação Caixa, DPVAT e Auxílio Brasil.
Por telefone, os clientes contam com a central de atendimento pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões).
Para informações sobre benefício sociais PIS, FGTS e Cartão Social o número é o 0800 726 0207, com atendimento eletrônico 24 horas por dia e presencial de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, e, aos sábados, das 10 às 16 horas.
Fonte: CEF e Agência Brasil
Não há Comentários para esta notícia
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.