Linguagem: EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish

Palmeiras ganha pela terceira vez a Taça Libertadores da América

 

Palmeiras ganhou pela terceira vez taca Libertadores da America. Jogo em Montevideu.  Foto Conmebol
27-11-2021 20:51:46 (128 acessos)
Pela terceira vez o Palmeiras (Sociedade Esportiva Palmeiras), de São Paulo (Brasil) tornou-se campeão da Taça Libertadores da América. Após o empate em 1 gol contra o Flamengo, do Rio de Janeiro (Brasil), nos 90 minutos, o jogo em Montevidéu (Uruguai) foi para uma prorrogação de 30 minutos. E para maior festa dos "verdes" o atacante Deyverson roubou a bola da defesa na intermediária flamenguista e a partir daí, correu para fazer o gol vencedor.

Sob o comando técnico de Abel Ferreira, o Palmeira só perdeu 2 das 19 partidas que realizou na edição de 2021 da Libertadores. Foi campeão tamnbém em 1999 e 2020. Com a conhquista o time brasileiro ganhou o equivalente a R$ 82 milhões. 

ASlém do resultado financeiro, o Clube brasileiro irá disputar o Campeonato Mundial de Clubes que deve ser realizado em fevereiro nos Emirados Árabes. Na segunda-feira (211129) será sorteada a data das competições. 

Jogadores foram disciplinados na execução da técnica ensinada pelo treinador português Abel Ferreira. Preservou-se dos ataques constantes do Flamengo e aproveitou as oportunidades para chegar ao gol adversário. Ressalvas apenas a algumas falhas nadefesa permitidas por Luan e Danilo. 

Palmeiras 

Weverton; Mayke (Gabriel Menino), Gómez, Luan e Piquerez (Felipe Melo); Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael (Danilo Barbosa), Gustavo Scarpa, Raphael Veiga (Deyverson) e Dudu (Wesley); Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Flamengo  

Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Andreas Pereira (Pedro), Éverton Ribeiro (Michael) e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique (Kenedy) e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

 

 

 

Fonte: Jornalista Moreira
 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário

mgsZz