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PROCON-SP pede explicações à Claro por reclamos de clientes


29-12-2021 21:27:00
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Dificuldades para realização de recarga de celular, bloqueio de linhas móveis em caso de roubo, demora e não atendimento nos sistemas demandados pelos clientes. São denúncias que podem levar a empresa de telefonia Claro a ser multada no Estado de São Paulo. Diante de insistentes reclamações durante o ano, o PROCON-SP pediu esclarecimentos pormenorizados a respeito das falhas. Telefônicas costumam persistir em, comportamentos desprezíveis aos clientes; quem sabe resolvam com pesadas multas.

 


“A empresa deverá explicar por quais razões os consumidores ficaram impossibilitados

de entrar em contato com a operadora, que tipos de atendimentos foram afetados

e prejudicados, por quanto tempo perdura o problema, quais providências foram

adotadas para solução das demandas, além de esclarecer qual plano de ação foi adotado

para ressarcimento dos valores relativos aos serviços não prestados”, disse o Procon-SP em nota.

Também em nota, a Claro informou que "houve uma instabilidade sistêmica, que já foi solucionada, e os serviços de atendimento ao cliente que foram impactados já estão funcionando normalmente. A operadora reforça que os serviços de voz, dados móveis, banda larga fixa e TV por assinatura, não foram afetados pela instabilidade."

 

 

Fonte: Agência Brasil
 

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