Linguagem: EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish

Baterista do Foo Fighters morre e Banda cancela shows no Brasil


26-03-2022 22:43:37
(648 acessos)
 
“A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante viverão conosco para sempre. Nossos corações estão voltados para sua esposa, filhos e familiares, e pedimos que a privacidade deles seja tratada com o máximo respeito neste momento de dificuldade inimaginável.” Este é o comunicado feito de madrugada pelos integrantes da banda Foo Fighters, que se encontra fazendo shows em Bogotá, na Colômbia.

 


Primeiros resultados das amostrass retiradas do organismo do baterista do Foo Fightters, indicaram presença de heroína, cocaína e maconha. Mas a Polícia colombiana deve anunciar de modo oficial, os exames para comprovar do que morreu o músico num quarto de hotel em Bogotá.

220326 - 12:47 horas 

Hawkins tinha 50 anos e não relatava qualquer indício de doença pre-existente. De acordo com a polícia local que está no hotel inspecionando e fazendo levantamento, ainda não se sabe a causa da morte do músico. Tüdo o que se sabe está nos jornais. Corpo de Howkins foi encontrado no quarto do hotel, sexta-feira (220325).

Administração do Hotel mostra que os funcionários entraram no quarto após insistência dos integrantes da Banda. É que o músico não apareceu para os ensaios da apresentação no festival Estéreo Picnic.

Imediatamenete os responsáveis pelo festival anunciaram o que decidiram os músicos da Banda “cancelando a turnê pela América do Sul”. Desta forma já é certo que est´pa cancelada a participação de Foo Figthers no festival Lollapalooza, em São Paulo. 

Administração do Lollapalooza anunciou estar “absolutamente devastada pela perda de nosso amigo, Taylor Hawkins. Não há palavras para descrever o que ele significou para nós e para todos os fãs de música ao redor do mundo”.

Taylor Hawkins nasceu em 1972, no Texas, Estados Unidos. Na carreira como músico, foi baterista para as cantoras Sass Jordan e Alanis Morissette, com quem tocou por dois anos, antes de juntar ao Foo Fighters, banda liderada pelo vocalista e guitarrista Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana.

Hawkins tinha também outros projetos musicais por conta própria, em períodos de pausa do Foo Fighters, como a banda Taylor Hawkins and the Coattail Riders e o grupo de covers Chevy Metal.

Foto: Baterista Taylor Howkins com o jornalista Luiz Nunes Moreira Junior, no Rio de Janeiro

 

 

 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário

kdHw4