"Queremos fazer daqui um exemplo de como deve ser tratada a população da nossa cidade. Que as pessoas tenham o seu apartamento, o seu lar, com escritura, algo digno e decente. Essa obra começa agora e até vai demorar mais tempo do que o normal porque não vamos mexer na casa de ninguém sem antes entregar um imóvel novo para a pessoa. Não tem nada mais importante do que poder deixar para os nossos filhos um patrimônio legalizado. A gente vai mudar, para muito melhor, a vida de todos vocês." Palavras do prefeito Eduardo Paes.
Espera transformar a Comunidade do Aço. Serão construídas 704 habitações (544 na localidade chamada Vagões e 160 em Dialta). Está prevista a reurbanização da Rua São Gomário até o encontro com a Avenida Cesário de Melo, ao longo de 1,1 mil m. Será executada a pavimentação de 7,4 mil m2 de vias de carros e de pedestres, a implantação de ciclovia e ciclofaixas ao longo de 2.5 mil m e a construção de uma praça de 7,4 m quadrados com paisagismo, palco e áreas de lazer cobertas.
Obra prevê a primeira horta comunitária com viveiro e compostagem, garantindo às famílias uma alimentação mais saudável e rica. Além disso, serão construídas quadras poliesportivas para que as crianças tenham acesso à prática de atividades esportivas e de recreação com qualidade, de forma gratuita.
Fonte: Prefeitura do Rio de Janeiro, assessoria de impren
Não há Comentários para esta notícia
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.