Linguagem: EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish

Domingo os exames para 25 mil candidatos ao Porto de Santos


20-06-2024 20:44:13
(423 acessos)
 
Para disputar 242 vagas, candidatos enfrentam domingo, dia 23 de junho, provas classificatórias do concurso público da Autoridade Portuária de Santos (APS). Brasileiros são mais de 25 mil que aspiram empregos que pagam salários de R$ 2.883,57 a R$ 8.116,76, para trabalhar no Porto de Santos, o maior da América Latina em funções administrativas e operacionais. Para o êxito, ainda precisam fazer os exames eliminatórios, na segunda etapa, preparados pela Fundação Vunesp.

 


Provas objetivas da primeira etapa, serão desenvolvidas em diferentes unidades educacionais, nas cidades de Santos e Bertioga.

As provas serão realizadas no período da manhã para os cargos de nível médio e técnico. A abertura dos portões ocorrerá às 8 horas e o fechamento às 9 horas.

Para os cargos de nível superior, as provas serão realizadas no período da tarde, com abertura dos portões às 13 horas e fechamento às 14 horas.

Os candidatos devem ficar atentos aos horários e locais de prova, que foram divulgados no site oficial da Fundação Vunesp. Além disso, orienta-se que os inscritos cheguem com antecedência para evitar imprevistos, além de observarem as informações constantes no Edital de Abertura de Inscrições.

O gabarito da prova será divulgado pela Vunesp no dia 25 de junho. Para interpor recurso contra o gabarito, será possível realizar entre os dias 26 e 27 de junho. Para não ser eliminado nesta etapa, o candidato deve obter, no mínimo, 50% de acertos na prova de conhecimentos gerais e, no mínimo, 50% de acertos na parte específica.

Tudo está no site oficial da Fundação Vunesp: 

https://www.vunesp.com.br/.

 

 

Fonte: Porto de Santos-APS
 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário

bx4gJ