Empreendedores estão confiantes que a temporada será boa. Hotéis, cabanas, restaurantes e confeitarias planejam para atender milhares de turistas.
Aquecimento do turismo é uma das apostas do Governo Federal. Apesar da interrupção para evitar contágio do coronavírus, os empresários costumam se prevenir para a temporada que tem maior frequência nos meses de junho e julho. Sabem que ainda há dificuldades porque os ganhos em geral, estão limitados e não há muito para gastar.
Ainda na Serra do Rio Grande do Sul, há atrativos novos como a ponte de vidro (foto MTur), inaugurada em 2020, na localidade de Canela e outros locais turísticos.
Essa atração que fica no Vale da Ferradura, em Canela, é uma plataforma inteiramente de vidro. Permite que os passantes observem o que está no fundo do abismo. Foi aberto ao público em agosto de 2021 e tornou-se um dos maiores eventos aos que vão a Gramado, cidade vizinha interligada a Canela.
Mas ali mesmo, bem próximo há um conjunto de elementos naturais que podem ser observados. Os governos municipal e estadual prometeram melhorar estes acessos para chegar ao Vale das Montanhas.
Fonte:
Não há Comentários para esta notícia
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.