Linguagem: EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish

Gol e LATAM suspendem voos para Argentina no dia 24 de janeiro: greve

Gol e LATAM suspendem voos para Argentina no dia 24 de janeiro: greve

22-01-2024 01:43:30
(278 acessos)
 
Uma greve de protesto contra decretos do Governo, levou as companhias aéreas LATAM e Gol à suspensão de voos para a Argentina, no próximo dia 24 de janeiro, quarta-feira. Porque os trabalhadores afirmam que as medidas legais em vigor, hoje, afetam a vida de todas as pessoas, decisão optou pela interrupção dos transportes aéreos ida e volta para o território argentino. Medida vai afetar serviços aéreos para Buenos Aires, Córdoba, Mendoza e Rosário.

 


Maior grupo sindical da Argentina, a Confederação Gedral do Trabalho, CGT, anunciou no final de dezembro de 2023, greve geral contra as medidas econômicas anunciadas pelo presidente Javier Milei. Agendada para 24 de janeiro, a paralisação terá protesto em frente ao Congresso Nacional. A CGT se manifestará também contra a demissão de cerca de 7 mil servidores públicos e, ainda, contra o processo de privatização de empresas estatais, anunciado por Milei.

Em nota distribuída à imprensa, a Gol informou que todos os clientes terão voos remarcados para outras datas e poderão realizar a alteração sem custos, podendo, ainda, solicitar reembolso integral, de acordo com a vontade de cada passageiro.

“Clientes com bilhetes marcados para esta data estão recebendo comunicação via ‘e-mail’ e SMS, de acordo com os dados informados no ato da compra, já podendo realizar a autogestão de seus bilhetes nos Canais Digitais da Gol”, diz a nota. Para atender os clientes afetados, foram criadas pela Gol operações extras para os dias 25 e 26 de janeiro. 

Também em virtude da greve nacional anunciada para o dia 24 de janeiro na Argentina, a Latam Airlines informou no "X", antigo "Twitter", que está oferecendo alternativas para que os passageiros com voos nessa data possam fazer alterações na viagem. Passageiro pode reprogramar a passagem, sem custo adicional, até 15 dias após a data original da viagem. Outra opção seria o reembolso, ou seja, a devolução da passagem, sem custo adicional. De acordo com a Latam, o ‘status’ do voo pode ser conferido no endereço eletrônico

 

 

Fonte: Gol e LATAM
 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário

sJdSH