Linguagem: EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish

Gramado já prepara a volta do desfile de rua no Natal.

Gramado já prepara a volta do desfile de rua no Natal.
[foto] - Desfile do Natal voltará ser na avenida principal de Gramado. Foto Jornalista Moreira

13-06-2024 20:27:10
(413 acessos)
 
Ao gosto dos visitantes e moradores da região, o Natal de Luz voltará ser realizado na rua. Esta é a principal novidade para as comemorações de final de ano, que devem começar no dia 24 de outubro de 2024 e só terminar em 19 de janeiro de 2025. Foi o que decidiram os responsáveis pela Gramadotur, que perceberam o descontentamento dos visitantes com excessivos gastos para um grande evento como o realizado no0 Natal de 2023. Foi uma festa espetacular, mas só acessível com ingressos caros.

 


Autarquia municipal já vai começar a preparar a 39º edição do Natal Luz de Gramado. Para esse principal momento, está garantido o Grande Desfile de Natal para na Avenida das Hortênsias entre a rótula com a Rua Garibaldi e a rótula da Av. Borges de Medeiros, tudo no espaço com cobertura dos arcos luminosos.

O último Desfile de Natal no centro aconteceu no ano de 2013. A partir de 2014 até 2023 este grande evento de Natal em Gramado foi realizado no Expogramado. 

“Acolhimento” é a palavra de comando para a 39ª edição do Natal Luz de Gramado. 

Afirmam os organizadores que o interesse é ampliar o bem receber da cidade e trazer para todas atrações do Natal Luz este diferencial. “Vamos ter todo um acolhimento, principalmente para os expectadores com transtorno do espectro autista (TEA) em nossas atrações.” Esta é a promessa da presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk.

 

 

Fonte: Gramadotur
 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário

PwpyJ