Linguagem: EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish

Coronavírus, maldade que se repete diferente há 20 anos

19-02-2020 09:03:25 (968 acessos)
Coronavírus chamado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) de Covid-19 é mais uma das maldades que aterrorizam a saúde coletiva mundial desde o início dos anos 2000. Entre as autoridades governamentais, médicas e pesquisadores, ninguém se atreve suspeitar de fabricantes de remédios, especialmente vacinas preventivas. Só os mais ávidos especuladores das redes sociais, fazem essas ponderações. E a despeito de nominarem laboratórios e até patenteadores, nada conseguem provar.

 


O que não é notícia falsa (fake news) está presente entre as milhares de famílias, onde entes queridos perderam a vida, vítimas de doenças causadas por estranhos vírus. Esta relação a seguir não tem nada de falso e os mais evoluídos ambientes da biotecnologia, nunca mostraram exatamente como surgiram as infecções. 

SARS em 2004

Gripe aviária em 2005

Gripe suína em 2009

Ebola em 2014

Zica vírus em 2016

Coronavírus em 2019

 

Mega reuniões em grandes mesas com "autoridades" em tudo, não são capazes de vencer qualquer barreira. E conselheiros se multiplicam usando espaços da mídia para fazer apelos em nome da prevenção. Campanhas são estimuladas para arrecadar benefícios para isto e mais aquilo. Simulações não tem fim!

Enquanto o discurso se propaga, moléstias engrossam o número de mortos. Veja o caso do sarampo que ressurgiu até no Brasil, deteriorado pela má administração dos sistemas de saúde nos últimos 15 anos. Mas surgem doenças raras ou manifestações completamente desconhecidas, agressivas.

À tecnologia não sobraram cérebros capazes de inventar vacinas contra o câncer, AIDs e outras moléstias. Nesses anos 2000 o autismo cresceu incríveis 2000%. A lista de impropriedades é longa!

 

 

 

 

 Não há Comentários para esta notícia

 

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.

Deixe um comentário

snAHB