ABEAR mostrou o quanto é preocupante a conjuntura de preços em elevação constante, algo que se reflete nos reajustes de passagens e encarece toda a cadeia, essencial para a indústria turística.
“Atualmente nossa preocupação se dá em duas frentes: o preço do QAV e uma política para que o combustível sustentável seja de fato desenvolvido no Brasil e atraia investimentos. Essas conversas com a pasta de Minas e Energia são fundamentais para entendermos como o governo pretende endereçar as questões que destravam parte da nossa agenda de custos.” Foi iosso que falou Jurema Monteiro, diretora de Relações Institucionais da ABEAR.
A fala da diretora da ABEAR foi reforçada pelos demais participantes do encontro, como o diretor de Relações Externas no Brasil da IATA, Marcelo Pedroso, e a diretora Jurídica e de Relações Governamentais da GOL, Renata Fonseca. Participaram, ainda, o especialista em Relações Institucionais e Governamentais da GOL, Fellipe Bandeira, e a gerente de Comunicação da ABEAR, Karen Bonfim.
Fonte: ABEAR
Não há Comentários para esta notícia
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Noticiario, não reflete a opinião deste Portal.