Veja como analisa a direção, essa "acreditação:" A história do HSANP, que desde 2022 detinha a Acreditação Nível 2 – Certificação Plena, é marcada por um contínuo processo de evolução e aprimoramento. Sob a supervisão do Instituto Qualisa de Gestão (IQG), a jornada para o Nível 3 não foi apenas um desafio superado, mas uma reafirmação do compromisso da instituição com a qualidade, segurança e preservação da vida.
"Estamos muito felizes e orgulhosos com o sucesso. Sabemos que isso é só o começo e temos a convicção de que as visitas de avaliação e acompanhamento da certificadora são de extrema importância para que possamos manter a constância de propósitos e alinhamento de diretrizes para evolução permanente da instituição." Palavras de Tatiana Lima, gerente de qualidade do HSANP.
"A Certificação em Excelência (Nível 3) não é apenas reconhecimento, mas a prova de que os processos internos do HSANP estão totalmente integrados às estratégias organizacionais. Com indicadores de desempenho em ascensão e evidências concretas de melhorias e inovações contínuas, o hospital reafirma seu compromisso com a qualidade, oferecendo aos pacientes não apenas um atendimento, mas uma experiência de cuidado e respeito à vida em seu mais alto nível."
Telefone do HSANP (11) 3405-8200
Fonte: HSANP
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